Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Garte   Brasilia - AC
Juttahir   São Paulo - SP

Exercícios de AutoCAD 2007

Por: ayvoca  

Em: 17/04/2008 14:12

Caros colegas, Por acaso vocês saberiam indicar algum site onde tenha exercícios de AutoCAD 2007? Para aprendizagem... Obrigado! Abraços!
Olá colegas. Vocês não sabem mesmo onde consigo exercícios de autocad 2007? Por gentileza, que souber, poder contribuir, ou se mesmo tiver em seu PC e quiser compartilhar, agradeço muito... o que puder ser útil a vcs, pode contar comigo. Aquele abraço!
Oi ayvoca, vc já procurou no Google por tutoriais? Talvez aja sites especializados só no AutoCAD, principalmente em inglês. Um abraço,
ayvoca eu encontrei alguns procurando no orkut. tem alguns que são bons outros nem tantos e o melhor e que são em portugues. eu tenhu tutorias e video aulas e tenho exercicios em video bem legais pra iniciantes de facil entendimento . Procura no orkut que voçê encontra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 8 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.