Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
loskim   Goiânia - GO
HEBERSON   Macapá/AP - AP
marcopalma   florianópolis-sc

Iniciante em interiores

Por: zoiorox  

Em: 21/04/2008 00:43

Ola para todos, primeiramente, gostaria de me apresentar para o grupo, meu nome é guilherme, tenho 17 anos estou cursando artes visuais na unopar londrina - pr e conheci o site e fiquei facinado pelo 3d max, tenho so 3 dias de uso do programa e tudo que aprendi ate agora foi pelos tutoriais. Estou começando este projeto que é o meu quarto, e gostaria de saber a opinião dos amigos e conselhos e criticas tam bem, sei que tenho muito a evoluir. Antes de mais nada, obrigado e otimo trabalho que esta equipe esta fazendo aqui, realmente pude aprender varias coisas e vou aprender mais, sites como estes fazem a diferença no meio de muitos... Abraço...
olá.. tá ficando bem legal..... tá no caminho.. .só acho que os materiais do chão e da bancada tão refletindo demais... os puxadores tão com um material pobre.. precisa melhorar esse cromado.... o material marrom escuro.. parece que tá com o mapeamento errado.. tá muito "grande"... segue firme aí.. eu queria estar nesse nível de modelagem.. rsrs tou engatinhando ainda.. mas sou palpiteiro.. huahuahua.. abraço e boa sorte...
Seja bem vindo ai cara, vc está indo bem na modelagem, o começo é por ai mesmo. Depois tem que ver texturização, iluminação e render. Mas pergunta de arquitetura é melhor postar nessa parte: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=23 E imagens de arquitetura pra avaliação é nessa parte: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Múcio
bom, acho q ja falaram tudo, eu só arredondaria essa "entrada" no movel marfin, que ta meio picotado. Mas se for assim msm beleza. Bons estudos