Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
loskim   Goiânia - GO
HEBERSON   Macapá/AP - AP
marcopalma   florianópolis-sc

Iniciante em interiores

Por: zoiorox  

Em: 21/04/2008 00:43

Ola para todos, primeiramente, gostaria de me apresentar para o grupo, meu nome é guilherme, tenho 17 anos estou cursando artes visuais na unopar londrina - pr e conheci o site e fiquei facinado pelo 3d max, tenho so 3 dias de uso do programa e tudo que aprendi ate agora foi pelos tutoriais. Estou começando este projeto que é o meu quarto, e gostaria de saber a opinião dos amigos e conselhos e criticas tam bem, sei que tenho muito a evoluir. Antes de mais nada, obrigado e otimo trabalho que esta equipe esta fazendo aqui, realmente pude aprender varias coisas e vou aprender mais, sites como estes fazem a diferença no meio de muitos... Abraço...
olá.. tá ficando bem legal..... tá no caminho.. .só acho que os materiais do chão e da bancada tão refletindo demais... os puxadores tão com um material pobre.. precisa melhorar esse cromado.... o material marrom escuro.. parece que tá com o mapeamento errado.. tá muito "grande"... segue firme aí.. eu queria estar nesse nível de modelagem.. rsrs tou engatinhando ainda.. mas sou palpiteiro.. huahuahua.. abraço e boa sorte...
Seja bem vindo ai cara, vc está indo bem na modelagem, o começo é por ai mesmo. Depois tem que ver texturização, iluminação e render. Mas pergunta de arquitetura é melhor postar nessa parte: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=23 E imagens de arquitetura pra avaliação é nessa parte: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
Múcio
bom, acho q ja falaram tudo, eu só arredondaria essa "entrada" no movel marfin, que ta meio picotado. Mas se for assim msm beleza. Bons estudos
Estou dando mais um up nas modificações, obrigado pelos comentarios e conselhos! estarei estudando para modifica-los
Seja bem vindo ao fórum zoiorox! Olha só zoiorox, você está indo bem. Mas para evoluir precisa estudar, e material para estudo é o que mais tem aqui na 3d1. Na seção de tutoriais você encontra muita coisa pra conseguir o tão sonhado progresso. Faça todos eles, desde o de interface até o último de acordo com a sequência didática. Vai aprender muito! Se entender um pouco de inglês, também é uma ótima pedida ler o help do max. Conforme forem surgindo dúvidas, pergunte-nos que teremos o prazer em ajudar. Outra dica é ter persistência, já que têm horas que você vai encontrar muita dificuldade em alguma coisa que pouca gente possa lhe ajudar, além de ter, também, consciência de que todos aqui estão hoje neste nível porque estudam há algum tempo. Tem alguns usuários aqui que já estudam o 3ds max desde a versão 1, quando ainda era para o DOS, pra você ter uma idéia... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
A modelagem está boa zoio, os materiais também. Mas o render ficou meio serrilhado, vê essa FAQ aqui que eu acho que vai te ajudar: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14684
olhe os tutos aki na 3d1 tem bastante coisa bacana que vai sair uma cena legal, ainda n está, mas concerteza vai conseguir vlw
Olá Zoiorox! Seja bem-vindo cara! Vc está indo muito bem para os poucos dias de max. No começo é assim mesmo. É muita informação e aos poucos vc vai se acostumando. Estuda por partes. Sugiro estudar antes, modelagem e textura. Depois luz e render. Sucesso!
gostei do up... mas se vc olhar a parte arredondada da "mesa".. está facetada... dá uma estudada em chanfros e Mesh Smooth (ou Turbo Smooth) (espero ter escrito certo.. huahua)... que vai ajudar bastante.. tem lá na parte de tutos... continua aí.. to acompanhando... e gostando.. rssr vc evolui muito mais rápido que eu.. hehe.. parabéns...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 7 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.