Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Sarandini   Joinville - SC
An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR

Iniciante em interiores

Por: zoiorox  

Em: 21/04/2008 00:43

Mais um up, obrigado pelas dicas, estou sim lendo muitos tutoriais, espero chegar um dia a onde os meus amigos estão ueahuaehuaa, tenho muito a crescer. Acrescentei o espelho (que ta mto ruim) a faxa de madeira em cima da mesa e na parede, e no teto a entrada para colocar a persiana, depois eu tiro uma foto do meu quarto e do um up dela pra voces compararem, valeu galera!
Olá Zoirox, tudo bem contigo, vc é o primeiro participante mais próximo que eu conheci rsrs, se tudo der certo eu estarei de mudança par londrina, (próximo da unopar, mas ainda não tenho certeza, bom eu também sou estudante de max ainda mas uma coisa vc é verdade, vc esta no caminho certo, no inicio é um pouco complicado acertar os materiais e texturas (no caso da madeira) deixar com os veios parecidos com o real, no meu caso a iluminação deu e ainda dá dor de cabeça as vezes, (depois que eu começei a lidar com o MR. estou mais tranquilo com o (scanline) eu gastava mais tempo. porém ainda sei bem pouco. é a galera aqui que me ajuda muito também,
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Opa vai se mudar então para londrina? vai fazer alguma faculdade? algum curso na unopar? bom, agente se fala quando voce chegar aqui heuehuehue, dae quem sabe voce me ensina alguma coisa =] valeu pelo comentario pela arte, o começo eh dificil mais é legal mexer com o 3d... o pouco que eu conheço ja me facina imagina os amigos aqui do forum que destroem o software, um dia eu chego lá o/ perseverança é o meu lema! Critiquem muito! pois com as criticas que vou me aperfeiçoar! vlw