Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Sarandini   Joinville - SC
An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR

Iniciante em interiores

Por: zoiorox  

Em: 21/04/2008 00:43

Mais um up, obrigado pelas dicas, estou sim lendo muitos tutoriais, espero chegar um dia a onde os meus amigos estão ueahuaehuaa, tenho muito a crescer. Acrescentei o espelho (que ta mto ruim) a faxa de madeira em cima da mesa e na parede, e no teto a entrada para colocar a persiana, depois eu tiro uma foto do meu quarto e do um up dela pra voces compararem, valeu galera!
Olá Zoirox, tudo bem contigo, vc é o primeiro participante mais próximo que eu conheci rsrs, se tudo der certo eu estarei de mudança par londrina, (próximo da unopar, mas ainda não tenho certeza, bom eu também sou estudante de max ainda mas uma coisa vc é verdade, vc esta no caminho certo, no inicio é um pouco complicado acertar os materiais e texturas (no caso da madeira) deixar com os veios parecidos com o real, no meu caso a iluminação deu e ainda dá dor de cabeça as vezes, (depois que eu começei a lidar com o MR. estou mais tranquilo com o (scanline) eu gastava mais tempo. porém ainda sei bem pouco. é a galera aqui que me ajuda muito também,
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Opa vai se mudar então para londrina? vai fazer alguma faculdade? algum curso na unopar? bom, agente se fala quando voce chegar aqui heuehuehue, dae quem sabe voce me ensina alguma coisa =] valeu pelo comentario pela arte, o começo eh dificil mais é legal mexer com o 3d... o pouco que eu conheço ja me facina imagina os amigos aqui do forum que destroem o software, um dia eu chego lá o/ perseverança é o meu lema! Critiquem muito! pois com as criticas que vou me aperfeiçoar! vlw
Ai Zoio, agora melhorou bastante cara, sumiu os serrilhados. Agora pode ser uma boa hora pra vc estudar um pouco de iluminação, GI e estes efeitos que deixam a cena mais realista. Nessa página tem vários tuts do mental ray, começa pela primeira parte e vai seguindo na ordem que você pega o jeito: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681
Ai galera, mais um Up, obrigado ai pelos links! Agora eu coloquei uma persiana bem simples e iluminação, renderizei no MR, com final gather 4,0, e samples per pixel 16/16 Melhorei a mesa, adicionei mais pontos para suavizar a curva! Valeu galera pelo apoio! abraços
Não entendi a confg do FG. Qual versão do max vc está usando? no max 9 e 2008 vc coloca 250 no rays do FG, 0.5 no density e 2 no diffuse bounce
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 4 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.