Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Francis   Birigui - SP
EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP

Como termino esta imagem?

Por: edusilveira  

Em: 04/05/2008 16:38

Rapazia estou colocando duas imagens aqui para vocês poderem me ajudar. não sei como termina-la Portanto peço ajuda de vocês Desde já agradeço. Muito Obrigado.
Ola Eududu, 1º - O que vc qur fazer? 2º - No que vc precisa de ajuda?
Olá erculessc Cara, estou tentando fazer uma cena de pobreza, no sertão e preciso incrementa-la. entende? botar algumas coisa e tals. só não sei o que botar. ^^ Abraços.
Cena de pobreza no sertão?? Com essas pergolas... e esse muro de pedra... e areia da praia!!! Cara... minha sugestão é que vc antes dê uma pesquisada na net pra ver umas imagens de "sertão"
Hum valeu ae pelas dicas Vou dar umas pesquisadas. Na verdade pode ser em qualquer lugar mesmo, mais que seja de pobreza ^^ ahuahua Abraços
as pérgolas não tem nada a ver com a pobreza.....
Ao invés de pedra, usa tijolo no "osso". Ou taipa de mão... algo assim... Pode colocar cactus também.
MIND ENVIROMENT FUTURE!
Ola Eududu, cara pra começar adorei esse tijolo e a areia ficou mt bom...mas pra dar uma dramatizada vc pode fazer o chao seco, no sertão eh assim, falta de chuva e tal...usa uns baudes pra colocar a unica agua da pessoa q ta ali...vc pode fazer uma meia parede com umas palhas no teto e um fogao velho ocm uma boca, uma panlea toda amassada...se quiser ir para a modelagem organica vc tem q fazer pessoas mt magras...moscas...tem q pensar nas cosias mais triste do mundo..pq realmente eh algo mt chato, mas eh a realidade neh...da uma pesquisada...abraço e boa sorte com o trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Faz pérgolas de gravetos secos :D e o muro de pau-à-pique... o sertão não é arenoso, é barro seco mesmo no chão e não areia. Gostei das texturas cara, a do muro e da areia, ficaram muito boas, mas não pra esse cenário, você pode usá-las em outros projetos que vale. Coloca uns bois mortos, coloca a "cachorra baleia" andando por aí e uma certa familia de retirantes la no fundo, carregando suas misérias na cabeça e andando tristemente pela arvores secas. Enfim, só idéias.. não vá nas idéias, apenas use-as como inspiração. Abraço.
Boa noite rapaziada, tudo certo? Não estou conseguindo encontrar uma textura boa de parede de pau-à-pique, alguem tem como me ajudar? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 11 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.