Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC

Problemas ao importar arquivos do AUTOCAD

Por: Rambo  

Em: 16/05/2008 17:20

Magster, brother, eh eh, não é que deu certo o negócio do "surface derivation para 0,001" :00: ? Bom agora já posso ajudar outras pessoas. A todos que me ajudaram, vai aqui o meu muto obrigado. Precisando, estamos aí, tá bom? Um abração, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
como tudo na vida, graças a deus, tem dois modos de se chegar a um mesmo resultado, alterando as variaveis ainda no autocad é um modo de suavizar a malha importando no max, o surface deviration no max é outro modo, só acho que as pessoas devem ter cuidado ao ajudar exarcebando suas preferencias, a tecnica que descrevi é a que conhecia ate entao, de qualquer forma espero ter ajudado.
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
E como ajudou, vdrohe, como ajudou!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ai vdrohe, desculpe cara se pareci meio grosso na resposta. A intensão era ajudar os amigos, porque o surface derivation não modifica o arquivo do autocad, só na hora de importar no max. Tamos ai pro que precisar e sua ajuda na parte de cad é muito importante. Também aprendi com estes comandos que passou, não conhecia
ae magster, stress passageiro, desculpa qualquer coisa tbm conhecimento só eh bom assim, quando a gente divide com todo mundo e nisso a 3d1 e nós "forenses" estamos de parabéns
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Uma maneira mais facil de configurar isso é mudando o smothness de 0,5 para 5.0 no options>s]display do CAD...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 2 membro(s) e 666 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.