Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Raphael.   Itararé - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Primeira cena externa

Por: scharth  

Em: 27/05/2008 10:10

Bom essa é a minha primeira cena externa no Vray e realmente senti dificuldades em como deixa-la mais foto realista, sei que alguns materiais não estão bons, porem gostaria de mais outras sugestoes de como deixar a cena mais real possivel
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
Bom deve ser sua configuração e iluminação. tente trabalhar com duas direct light. Uma azul e uma amarela ambas pem fraquinha.
no caso eu estou utilizando a iluminação azul do ambient light do proprio vray e uma direct bem fraquinha simulando a luz do sol com vray shadow
é cada uma que me aparece Portfólio http://scharth.blogspot.com/
E aí scharth tudo tranquilo? então kra fora a iluminação, esse bg tá estranho q tal um bg com casas ou prédios p/ da um ar de vizinhança, um bump na calçada e de uma pensada naquela planta da terceira sacada, acho q tá mt grande. No mais tá muito bom. Se t servir em alguma coisa, fico feliz por ter ajudado. Grande abraço ...
O amor de Deus tudo pode transformar...
a iluminação ta até bacana, só tenta trabalha mais nas texturas, a modelagem do predio ta otima, porem a da grade ta bem simples e baixa, qqr um q subir num carro ali entra no prédio uai :) aumenta ela e poe uma cerca eletrica, sei la. no mais ta ótimo :D parabens
o reflexo da cerâmica no peitoril da varanda ta muito reflexivo....e os vidros das janelas muito opacos. Não esta parecendo vidro... precisa de reflexo e transparência... Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 9 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.