Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Frankli   belo horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Rafaelbn   Recife - PE
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Thiago Luz   Poços de Caldas
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

1ª Tentativa de Maquete

Por: luizpr  

Em: 31/05/2008 02:28

Ai Jean, desculpe qualquer coisa ai cara, é que eu modelava no AutoCAD e achei bem melhor quando migrei pro max. Ainda faço a planta 2D no AutoCAD, mas a modelagem migrei toda para o Max. No começo fazia meio a meio, mas no final vi que era mais fácil fazer no Max. Tenta pra vc ver. Que tipo de detalhamento que você quer na abertura dos vãos? Não são só uma abertura? Não tem detalhamento.
Abertura quero dizer esquadria, hehe, me expressei mal. As esquadrias automáticas do max eu nao gosto, isso que eu quis dizer. Já migrei pro max em maquete com a ajuda do mucio que não vejo mais por aqui, e também do supermax, e acabei voltando pro cad pela questão da precisão, utilizo o protótipo em 3d para extrair os cortes, fachadas e perspectivas dos meus projetos, e nisso o cad é imbatível, dai precisaria modelar duas vezes, oq se torna inviável. Por isso continuo no cad, e já que o melhor software é aquele que se domina bem, parei por aqui, hehe. Fica frio quanto os posts, eu vejo que tu ajuda bastante todo mundo, não posto mto mas observo bastante, mas deu um problema em outro post que um colega não gostou do que eu falei, só por isso comentei. Abraço.
Jean Ribas
É verdade como nosso amigo ai disse o auto cad é muito serio mas também é muito preciso na quilo que ele é capas de fazer , é uma das melhores ferramenta para arquitetura e desenho mecânicos digo isto porque trabalho com cad , tudo que é projetado no mundo o auto cad esta lá , uma maquete seja ela electrónica ou fisica depende de um projeto com medidas e escalas , que seria de nos hoje novatos sem o cad ,teríamos que desenha na prancheta com papel vegetal e tinta nankin cem poder erra o desenho , graça alguém que inventaram o cad e outros programas maravilhoso para criação e desenvolvimento de projeto e modelagem etc . AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711269.

Total de membros registrados: 138799

Últimos membros registrados: hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving, Devernth026.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 11 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.