Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Jefferson   curitiba - PR
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
graciano   Indaiatuba
charles_camp   Rio de Janeiro

AutoCAD 2009 não abre no Vista64

Por: MarcioBottega  

Em: 04/06/2008 19:37

Oi Pessoal! Não estou conseguindo abrir o Autocad 2009 no Vista 64. :( Da esse erro: [i:b52e27db8f]Aplicativo não inicializado corretamente (0X0150002). Clique em ok para finalizar a execução.[/i:b52e27db8f] Alguem sabe porquê? :seila:
vc deveria ter instalado como adiministrador !! e quando executalo clique com o botão direito do mouse e em executar como adiministrador!! axo que pode ser isso!! MarcioBottega
Oi Anderson! Instalei como Administrador e agora tentei abrir como administrador e deu o mesmo erro! Buáááá! Valeu pela dica!
poxa!!!! q chato!!! bom, alguem com maior conhecimento vai te atender!! boa sorte!
Ele é compatível com o Vista 64? Pode ser algum problema se o programa é novo, tem que ver se a Autodesk solta um hotfix. Eu não gosto de usar programa novo por causa destas coisas. E o Vista é outro problema, eu não conheço ninguém que trabalhe com 3D e goste de usar esse sistema. Em 32 bits ainda vai, porque se a pessoa tiver 4 GB de RAM, fica 2 GB para os programas e 2GB para o Vista que não seria usado por nenhum programa de forma alguma. Mas em 64 bits que aceita usar tudo, é o maior desperdício gastar uma porrada de memória com o Vista que poderia ser usada pelo render.
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 10 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.