Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
nuts165   são bernardo do campo - SP
guarabana   Galicia, España
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Fidelis   Salvador
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Passeio com mais de uma câmera

Por: ranileiros  

Em: 18/06/2008 12:47

Galera, eu comecei a pouco tempo a estudar o Click-vr, e gostaria de saber se nele ou em outros plug-ins para max, existe a possibilidade de fazer passeios interactivos com mais de uma câmera ao mesmo tempo. A ideia eh fazer um passeio virtual interactivo de uma mosca, em uma cena. Alguém poder me ajudar:?:
Seja bem vindo ao forum. daria pra renderizar tudo de depois montar em um editor, combustiom pro exemplo. Ou pode usar o batch render no menu rendering e renderizar as cameras uma após a outra.
Massa Grasiano, Mas dessa forma daria pra controlar o percurso das cameras da mesma forma que no click vr? pq lah vc cria um executavel e caminha como se fosse um game!!!! e obrigado por responder.
Xi, isso eu naõ sei porque não conheso o clik, eu te passei um recurso padrão do max.
Ai ranileiros, bem vindo aqui cara. Mas não entendi direito a sua pergunta. Pra fazer passeio interativo tem que usar estes plug-ins como o clickVR, que são mais simples e limitados, ou tem que usar engines de games, 3D Game Studio, Director e softs deste tipo. Seja em qual for, a saida visual será uma só, para o jogador. Não dá pra ter duas câmeras com cada pessoa controlando uma como se fosse um jogo multi-player Vai ser uma câmera só e uma pessoa só que vai controlar como num jogo. Mas se vc não quer fazer um jogo interativo pra pessoa andar sozinha pelo ambiente, a outra opção é fazer um vídeo, onde vc vai andar pelo caminho que quiser dentro da casa e vai gravar em vídeo igual se tivesse filmado. Quem assistir não pode escolher o caminho, vai ver o caminho que vc fez, ai não é um jogo. Vc pode criar quantas câmeras quiser, renderizar cada uma delas e montar depois num soft de edição na ordem que quiser, fazendo cortes de uma câmera pra outra mostrando o que vc quiser. São duas coisas diferentes, interativo e vídeo normal. Interativo é uma câmera só, vídeo normal pode ter quantas quiser.
Era exatamente isso que eu precisava saber, se era possivel ter duas saídas visuais ou mais para um jogador. Obrigado MAGster.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 25 membro(s) e 902 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.