Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
juliokansas   João Pessoa - PB
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Armando   Angola - AC

foto para avaliação

Por: AndreMaia  

Em: 19/06/2008 11:57

Ola pessoal!!, sou novato aquir, mais ja mexo com 3d a um bom tempinho, gostaria da opinião de vocês, em relação a esse foto, o quer poderia fazer para melhorar, a qualidade ou seja da mais realismo, obrigado e aguardo respostas. :)
Bem vindo aqui andremaia, mas essa parte do fórum é pra tirar dúvida. Imagens pra críticas e comentários fica nessa outra parte: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 Posta lá que imagens legais iguais a sua aparecem na galeria do site :)
Mental Ray User
valeu cara, obrigado pela antenção te+
Andre, Parabéns! Gostei da iluminação e dos materiais, principalmente o piso! Foi feito com displacement ou você modelou as cerâmicas?? Gostei também da foto do seuu avatar!!! kkkkkkkkkkk Essa cena já é bem conhecida por aqui. Acho que seria legal você informar que a cena é baseada em uma cena de estudos, e dar parte dos créditos ao criador da mesma. abraço, e seja bem vindo!
Doe medula óssea! Doe vida!
valeu cara cara, realmente essa foto eu tirei de outra imagem, mudei a decoração, adicionei mais coisas , e refiz outro ambiente, so peguei a ideia, mais o objetivo é o estudo da qualidade da iluminação texturas etc... , um abraço
Andre, percebi que você deu uma boa mudada na cena, ela ficou com mais profundidade, melhor ao meu ver. Não tava te acusando de plágio não :)
Doe medula óssea! Doe vida!
hehehe, relaxe eu entendir, mais deveria ter avisando mesmo, mais ta tudo tranquilo, obrigadão, ae ate+
Olá andremaia, tudo bem? Para que possamos lhe ajudar melhor, precisamos saber qual renderizador você usou? Outra coisa, mas isso já é gosto pessoal, eu não gostei muito daquela cadeira marrom naquela posição. Ela parece estar ali "à toa"... :D Tenta posicionar ela em outro lugar. Também acho que a câmera está um pouco distante da cena, talvez poderia "chegar mais perto." Enfim, acho que é só isso, o resto está bom. Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Serial, tudo bem cara, obrigado pela dica ate+ um abração!! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 929, sendo 25 membro(s) e 904 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.