Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
afranio   formiga mg - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
Neoferd   Brasil - SP

como diminuir icone das coordenadas xyz do max

Por: Lando  

Em: 30/06/2008 10:06

olá, bom dia a todos, bom de tanto fuçar no max to percebendo que o icone das coordenadas está um tanto exagerado, será que tem como diminuir ele E aproveitando, já que muitas vezes pode acontecer coisas bizarras sem sabermos o que fazer, será que existe um geito de fazer voltar com as configurações de fábrica rsrs quando os possiveis acidentes acontecerem atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Entre o 0 (Zero) e o Backspace, tem as teclas do menos (-) e underline (_) e do igual (=) com o mais (+), a do menos diminui e a do mais aumenta. Nota: Sem pressionar Shift nem nada, apenas a tecla direto[/i:9442121292]
Site sendo reformulado!!!
Olá, Evilwata, muito obrigado mesmo, apesar de não ser algo tão sério, isso já estava me incomodando, eu tava ansioso pra alguém notar minha questão. mas confesso que não tava esperando uma resposta tão rápida. mais uma vez obrigado uma coisa que eu aprendi é guardar a sete chaves todas as minhas duvidas resolvidas, afinal vai saber quando essas coisas vão acontecer de novu rss Um belo dia de trabalho pra vc... Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 26 membro(s) e 456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.