Como Aumentar Os Slots do Material Editor

Por: gullart  

Em: 02/07/2008 10:01

BOM DIA Estou usando todos os slots do material editor numa cena, e preciso de mais, o max permite que eu amente os slots? se não, como eu faço para acrescentar novos materias sem eles? Grato
Tudo bem cara? Esta nas faqs do forum, de uma pesquisada no site antes de fazer uma pergunta, as vezes ja existem respostas para algumas duvidas! Assim voce pode sanar sua duvida mais rapido! :D Ta ai o link... http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802 Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gullart, o material editor é pra editar materiais, vc deixa nele só os materiais que estiver configurando. Depois que estiver pronto e aplicar no objeto, pode arrastar outro material vazio pra cima desse e fazer um novo material. Os materiais que estão nos objetos da cena vc pode pegar de novo no material/map browser. clica no get material e muda pra opção Scene. Se colocar na opção Selected vc vê só o material do objeto selecionado. Clicando no material ele volta pro material editor e vc pode editar. Pegou o esquema?
Doutor Ego
òtimo, grato pessoal. Já estudei também o tutorial. sempre que tem um tutorial prefiro aprender por ele, mas nem sempre consigo encontrar e fico grato pela disponibilidade e atenção. Valeu!
Tem aquele X no material editor que serve pra deletar o material, mas ai aparece uma mensagem perguntando se quer deletar na cena ou só no material editor. Acho que arrastar um material vazio pra cima como o marcola disse é mais prático.
Mental Ray User
gullart, outra ferramenta do fórum muito útil é a busca! sempre que estiver com alguma dúvida, faça uma busca, pois certamente alguém já criou um tópico falando sobre qualquer coisa. E tem alguns tópicos que são verdadeiras teses sobre determinado assunto. Vale muito a pena! abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
gullart Faça exatamente como disse nosso amigo marcola que não tera como errar, e realmente é o mais prático mesmo. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 23 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.