Teste de Emprego........

Por: Claudio  

Em: 03/07/2008 01:19

queridos amigos, observem a imagen e vejam q debaixo da bacada do fogao ta granulado , e no armario a cima tembem a locais q nao estao! como eu resolvo esses problemas. "ACEITO MAIS DICAS" apreciso que essa imagen seja convincente para arrumar um trampo de modelador. confio em vcs!.
você está usando o vray ? se estiver tenta colocando mais subdivis nas sombras, e ajusta o AA, da uma ajustada naa torneira, o registro está muito junto a parede, o teto me parece muito alto, e o armario poderia subir mais um pouco, da umas variada nas cores e trabalha mais o reflexo dos materiais que vai melhorar ainda mais, mas está ficando muito bom, fico no aguardo e lhe desejo sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tenta ajustar o QMC samples para ajustar esse granulado, achei as coisas muito relfexivas, e tb da uma decorada nisso, coloca uma cesta de frutas, vai inventando pra tirar esse P/B da cena xD. vlw cara aguardo ups.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bem vindo , sua cena está muito boa mas está precisando de ajustes , a modelagem esta otima ma dis ai vc copio está cena de uma revista não foi ? não me leve a mau eu também gosto de usa modelos em fotos de revista para pratica modelagem ajuda muito no aprendizado .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.