Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Teste de Emprego........

Por: Claudio  

Em: 03/07/2008 01:19

queridos amigos, observem a imagen e vejam q debaixo da bacada do fogao ta granulado , e no armario a cima tembem a locais q nao estao! como eu resolvo esses problemas. "ACEITO MAIS DICAS" apreciso que essa imagen seja convincente para arrumar um trampo de modelador. confio em vcs!.
você está usando o vray ? se estiver tenta colocando mais subdivis nas sombras, e ajusta o AA, da uma ajustada naa torneira, o registro está muito junto a parede, o teto me parece muito alto, e o armario poderia subir mais um pouco, da umas variada nas cores e trabalha mais o reflexo dos materiais que vai melhorar ainda mais, mas está ficando muito bom, fico no aguardo e lhe desejo sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
tenta ajustar o QMC samples para ajustar esse granulado, achei as coisas muito relfexivas, e tb da uma decorada nisso, coloca uma cesta de frutas, vai inventando pra tirar esse P/B da cena xD. vlw cara aguardo ups.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bem vindo , sua cena está muito boa mas está precisando de ajustes , a modelagem esta otima ma dis ai vc copio está cena de uma revista não foi ? não me leve a mau eu também gosto de usa modelos em fotos de revista para pratica modelagem ajuda muito no aprendizado .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 26 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.