Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
damorim1   Diadema-sp - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
Moro.3D   Brazil - SC
knillg   BH - MG - AC

configurar blocos do cad no 3d max

Por: kleberbalmeida  

Em: 07/07/2008 13:09

E ai galera! tudu bem? sou iniciante e estou com alguns probleminhas, espero que alguem possa me ajudar estou trabalhando na modelagem de um balcão refrigerado então montei sua estrutura no autocad e depois transferi para o max, porém, o vidro deste balcão tem de ser curvo, no cad ele fica perfeito mas após tranferir para o max ele diminui o numero de vértices deixando assim o vidro sextavado, como faço para alterar os valores desse bloca no 3d max?............. desde ja agradeço!
ola kleberbalmeida, sou iniciante também , mas acredito que você tenha que aumentar o numero de degrees no auto-smoothing eu uso 30 e também o auto -welding threshold eu uso 0,001 quando for exportar pro max espero ter ajudado
E aí Kleber, tudo bem contigo, em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum, a turma aqui sempre faz o possível prá tirar todas as dúvidas dos usuários, você vai gostar. Cara, em primeiro lugar, você deve importar seu modelo no Max, optando pela opção 'AutoCAD Drawing (*.dwg, *.dxf)' e, na janela que abre, na caixa 'Geometric options', reduza os valores em 'Maximun surface deviation for 3D solids', eu por exemplo, costumo usar algo como 0,003, como meu desenho é em escala de 1=1, isso corresponderia a um detalhamento de 3mm. Tenta aí meu amigo, grande abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV