Como linkar porta em duas paredes

Por: Osires Mathoso  

Em: 11/07/2008 16:24

Qual é a versão do seu Max? Parece que o Max 2009 tem um bug com portas e janelas, eu vi o pessoal comentando em outro tópico aqui.
magster, Eu uso o Max 9 Sp 2. Não querendo se chato, já sendo, não teria como voce disponibilizar um arquivo sem converter em poly, só para eu ver como voce faz? Obrigado
Sem querer me intrometer, mas não dá para improvisar com um paralelepípedo e booleanos? :D hehe Pelo menos foi o que eu fiz antes de saber que o problema que eu estava tendo era um bug no SP1 do Max 2009 =/.
Eu tomei a seguinte decisão: faço uma parede separada para para o andar de cima e outra para o andar de baixo, só com referencia, depois quando eu juntar os dois andares eu deleto estas duas paredes e faço uma paredona, ocupando o lugar que era das duas paredes e aí ponho a janela na altura que quizer.
Ai Osires, não importa como vc conseguiu fazer, só importa que conseguiu, isso que é o bom do Max, ele dá um monte de possibilidade, depende da criatividade da pessoa pra encontrar as saídas com o que tem na mão e vc encontrou. :)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.