Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
carlosbulow   Florianópolis - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Como linkar porta em duas paredes

Por: Osires Mathoso  

Em: 11/07/2008 16:24

Qual é a versão do seu Max? Parece que o Max 2009 tem um bug com portas e janelas, eu vi o pessoal comentando em outro tópico aqui.
magster, Eu uso o Max 9 Sp 2. Não querendo se chato, já sendo, não teria como voce disponibilizar um arquivo sem converter em poly, só para eu ver como voce faz? Obrigado
Sem querer me intrometer, mas não dá para improvisar com um paralelepípedo e booleanos? :D hehe Pelo menos foi o que eu fiz antes de saber que o problema que eu estava tendo era um bug no SP1 do Max 2009 =/.
Eu tomei a seguinte decisão: faço uma parede separada para para o andar de cima e outra para o andar de baixo, só com referencia, depois quando eu juntar os dois andares eu deleto estas duas paredes e faço uma paredona, ocupando o lugar que era das duas paredes e aí ponho a janela na altura que quizer.
Ai Osires, não importa como vc conseguiu fazer, só importa que conseguiu, isso que é o bom do Max, ele dá um monte de possibilidade, depende da criatividade da pessoa pra encontrar as saídas com o que tem na mão e vc encontrou. :)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711290.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 4 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.