Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
RafaelMucio   Monte Alto - SP
fabiopro   palmas-to - AC

Configuação para trab bem com o 3Ds max 2008

Por: rafaneto  

Em: 12/07/2008 16:24

E aí galera... estou aprendendo a trab com desenhos de arquitetura no 3Ds max, estou no meu 3º desenho e estou tendo mta dificuldade para terminar o telhado e as finalizações, pois está travando mto... meu pc tem processador AMD, 1GB de RAM, 18GB de HD... estou pensando em comprar um notbook com 1GB de RAM e 80GB de HD, será que é o suficiente para trab bem? Qual uma boa configuração para trab? Outra coisa, ouvi falar que tela de monitor em LSD não é boa pois as cores que agente vê na tela saem diferentes na impressão, e que 3ds Max não roda bem em notbook. essas coisas são lendas, ou faz sentido??? espero que me ajudem... valew...
Se vc montar o melhor PC do mundo ainda vai ter problemas se não tomar cuidado em tudo, na modelagem, na texturização, na configuração da iluminação e do render. Não tem PC bom pra 3D. Se a pessoa não otimizar tudo, não fizer com cuidado e exagerar em qualquer coisa, já dá problema. Sabendo disso, pra trabalhar tranquilo precisa ter no mínimo 2 GB de RAM, processador bom e placa de vídeo boa. LCD antigo era ruim, agora está melhorando cada vez mais.
Doutor Ego
A configuração do seu pc pra 3d max é pouca memso rafaneto, o importante memos é um bom processador, placa mãe compatível e mais mémoria ram, uns 2gb de memória ram já é uma boa, espaço de hd não modifica muito a sua performance, claro que sim , modifica mas pouco o problema deve ser memória ram mesmo e um processador mais rápido aconselho intel.