Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Cleto.Padua   Porto Alegre
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Ajuda com manchas - Quarto V-ray

Por: gabrielcalo  

Em: 21/07/2008 23:05

Fala HAWF, Eu utilizei uma vraylight, type sphere, intensidade 1,5, marquei Store with irradiance map, sampling subdivs 16. Mas como pode ver no último render q postei, as manchas diminuiriam bastante, to ficando satisfeito. Agora o lance do azulejo não entendi direito o q vc pediu para eu fazer. Configurei da seguinte maneira o azulejo: 1. Um VrayMtl com um bitmap q fiz como diffuse; 2. Em Reflect comloquei um falloff tipo fresnel, sendo a cor superior do falloff preta e a segunda cinza, para n refletir tanto; 3. Um bitmap para o canal bump; Não entendi muito o que é pra mudar... se puder me explicar melhor. Valeu!
">
Fala moçada, Então, essa é minha imagem final, alguma sugestão? O azulejo eu arrumei um pouco... o máximo q consegui foi isso. O que eu fiz: no mapa falloff do reflect, eu coloquei na segunda cor a imagem do bump, invertida, pelo jeito melhorou um pouco. Valeu!
">
a tela do pc tá muito acesa cara, dá um jeitinho ai pra ficar mais real, almenta ummpoco o brilho da madeira na mesa do pc axo q vai ficar um poco melhor!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 22 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, Figurol696, optivision, Duda, Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, MarkinhoFortunato, Luan, Luis Antonio, marcelo de moraes, klogg, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.