"Caio Lamas" disse: isso aí pra mim ta parecendo smooth groups ehim... se você importou essa modelagem do cad pode ser faces sobrepostas, sujeira mesmo... hehee defeitos de malha, vertices em lugar nenhum onde e não deveriam estar, edges fantasmas... essas sujeiras na malha ou smoothing groups que causam isso.eu não modelo nada no cad... tudo no max... apesar que importei a extrutura do telhado do programa de calculo de metálicas... aí pode ser então. eu até pensei em refazer no max... mas ia gastar mais tempo... mas pode ser.. mas isso não me resolve os travamentos rss... e sem luz tudo funciona... vamos testar depois.. valeu pelo toque.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.
Total de membros registrados: 138826
Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 25 membro(s) e 569 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, Sakura, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Daniel Monteiro, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .