Ai Wagner, desculpe cara, mas eu não estava com o CD aqui, peguei de volta com um amigo e tirei o ISO pra vc copiar.
Coloquei no rapidshare, o link é esse: http://rapidshare.com/files/135428071/Memory_test.nrg.html
Fiz no Nero, é uma imagem do Nero, vc precisa do Nero pra gravar a imagem e reproduzir um CD idêntico ai.
Depois vc coloca ele no leitor e reinicia o computador, dá F8 na iniciação para dar boot pelo CD.
Ai o programa entra e fica testando cada cluster de memória, vai levar a noite toda
Sobre o Max 2008 e o Max 2009, eu acho que deveria juntar uma galera e processar a Autodesk na justiça americana pelos bugs destas versões. Porque em vez de ficarem inventando moda com pegadinha pra sacanear usuários de arquitetura com o Max Design, deveriam arrumar os problemas que o Max normal já tem.
O Max 2008 é mais ou menos, mas o Max 2009 é um lixo completo. Não serve para trabalhar profissionalmente.
O problema é que não dá para exportar certinho para versões anteriores.
Vai conseguir exportar a malha dos objetos e luzes comuns.
O resto vai ter que fazer tudo de novo, materiais, configurações de render, de environment, nada disso vai junto.