Material verde da quina de vidros

Por: Vladis  

Em: 24/07/2008 22:17

Boa noite, preciso de mais uma ajuda da comunidade. Estou tentando fazer o material da borda de vidros cortados, que recebe um acabamento e fica esverdeado, mas não estou conseguindo. Sei que tem que separar o ID da borda e do tampo pra aplicar material multi-object, já fiz o material do tampo e ficou bom, mas o material esverdeado da borda não está ficando realista. Alguém tem alguma dica para fazer este material. Imagem de exemplo:
Cara que render vc usa?
se eu nao me engano o arch design do mr tem um vidro desse tipo da uma olhadinha
Escolhe o preset Glass Solid Geometry no arch&design, muda a cor da transparência para verde claro, diminui o valor do glossiness para 0.6 e coloca 12 no glossiness samples para não granular. Porque além de ser verde, o corte deixa essa área mais fosca e com refração borrada.
Ola. Eu prefiro fazer u multiobjet, faço dois materiais um para as faces outro para os topos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 286, sendo 2 membro(s) e 284 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.