grama em grande escala

Por: erculesc  

Em: 08/08/2008 02:22

Olá Pessoal. Estive procurando técnicas novas para aperfeiçoar meus trabalçhos com grama. Achei muito bom este tópico porque trouxeram muitas novas e diferentes configurações interessantes. Mas em todo caso eu tenho um problema com grama em animações. Não somente em gramas como também em vegetação a distância. Parece que o vray causa um noise em cada frame, ou seja, como se a cada frame o calculo da GI ficasse diferente. Estou usando um VrayDisplacmentMod nesta grama. 2d mapping Aumont: 0,15m Shift: -0,05m Resolution: 2048 Precision: 8 Tight Bounds: ON Vou postar gif para visualização. ALTA RESOLUÇÃO: 1,3 MB BAIXA RESOLUÇÃO: 300kb Configuração do render nas imagens acima (não sei como colocar abaixo :) ): Tentei várias configurações, mas até agora nada. Se precisar posso postar o arquivo com texturas. Se alguem souber porque aocntece isto ou como reduzir desde já agradeço 8:) Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1095

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.