Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Casa Esquina

Por: Felipe Projetista  

Em: 18/08/2008 16:38

e ai galera blz... quero uma ajuda de vcs aceita criticas e sugestões... e outra coisa ñ consigo deixar a imagem boa parece que esta borrada alguem sabe pq? e tem os tijolinhos de vidros ñ estão legal.... Se alguem tiver alguma sugestão para melhorar a casa é bem vinda!!!!!11 Um abraço Felipe Alves...
felipe achei bacana essa casa, eu só achei estranho esse fundo, tá muito escuro em relação ao primeiro plano que render usou?
Mental o fundo ñ é definitivo ainda so coloquei pra agilizar a renderização
felipe, naqueles vidros vc já tentou colocar o material glass phisique do mental ray? faz um viro perfeito..... As vezes eu uso com especular level bem alto e opacidade bem baixa....tb rola.....mas tá muito show. Como vc fez pra postar sua imagem? me dá uma luz......
quando vc a entra no forun no lado esquerdo tem um botão chamado "NOVA MENSAGEm" clica nele em baixo tem uma guia pra vc localizar a imagem depois vc clica em anexar pra add a imagem no site ... e depois vc clica em "ENVIAR"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 22 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.