Casa Esquina

Por: Felipe Projetista  

Em: 18/08/2008 16:38

e ai galera blz... quero uma ajuda de vcs aceita criticas e sugestões... e outra coisa ñ consigo deixar a imagem boa parece que esta borrada alguem sabe pq? e tem os tijolinhos de vidros ñ estão legal.... Se alguem tiver alguma sugestão para melhorar a casa é bem vinda!!!!!11 Um abraço Felipe Alves...
felipe achei bacana essa casa, eu só achei estranho esse fundo, tá muito escuro em relação ao primeiro plano que render usou?
Mental o fundo ñ é definitivo ainda so coloquei pra agilizar a renderização
felipe, naqueles vidros vc já tentou colocar o material glass phisique do mental ray? faz um viro perfeito..... As vezes eu uso com especular level bem alto e opacidade bem baixa....tb rola.....mas tá muito show. Como vc fez pra postar sua imagem? me dá uma luz......
quando vc a entra no forun no lado esquerdo tem um botão chamado "NOVA MENSAGEm" clica nele em baixo tem uma guia pra vc localizar a imagem depois vc clica em anexar pra add a imagem no site ... e depois vc clica em "ENVIAR"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.