Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
crespoloko   americana - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

duvida moldura no teto

Por: flashpino  

Em: 24/08/2008 18:53

fala ai pessoar seguinte to fazendo uns estudos de iluminacao e textura e to com duvida se adiciono ou nao moldura no teto desse banheiro, eu fiz pra ver como q ficava e achei estranho mas sem ficou tipo faltando alguma coisa. se alguem tiver alguma dica ou critica estamaos ai :D nao sou arquiteto e nem designer de interiores, entao nao manjo nada disso hehehe estou usando o max 2009 e vray 1.5 sp2 render em 1680x1050 tempo de render 1:27 to gostando muito desse max e o vray tbm ficou otimo, com a versao antiga o render era de quaze 2:30hrs :D e a economia de memo caiu bastante essa cena usou apenas 900mb, fiz um teste com o 64bit e tive o mesmo resultado :? mas isso ja eh outro assunto.
Cara, caia bem nesse banheiro uma linha de sombra em vez de usar uma moldura, ela é exatamente o contrario, vc faz um sulco de 3 x 3 cm ou até 5 x 5 nos cantos, fica muito bom, é um recurso muito usado em banheiros modernos. abraços
http://officinatres.blogspot.com/
valew pela dica carlos, vou testar dessa maneira e ja posto o resultado