Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
crespoloko   americana - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

duvida moldura no teto

Por: flashpino  

Em: 24/08/2008 18:53

fala ai pessoar seguinte to fazendo uns estudos de iluminacao e textura e to com duvida se adiciono ou nao moldura no teto desse banheiro, eu fiz pra ver como q ficava e achei estranho mas sem ficou tipo faltando alguma coisa. se alguem tiver alguma dica ou critica estamaos ai :D nao sou arquiteto e nem designer de interiores, entao nao manjo nada disso hehehe estou usando o max 2009 e vray 1.5 sp2 render em 1680x1050 tempo de render 1:27 to gostando muito desse max e o vray tbm ficou otimo, com a versao antiga o render era de quaze 2:30hrs :D e a economia de memo caiu bastante essa cena usou apenas 900mb, fiz um teste com o 64bit e tive o mesmo resultado :? mas isso ja eh outro assunto.
Cara, caia bem nesse banheiro uma linha de sombra em vez de usar uma moldura, ela é exatamente o contrario, vc faz um sulco de 3 x 3 cm ou até 5 x 5 nos cantos, fica muito bom, é um recurso muito usado em banheiros modernos. abraços
http://officinatres.blogspot.com/
valew pela dica carlos, vou testar dessa maneira e ja posto o resultado
Ola Flashpino, td bom? o q o Carlosv3D falou eh valido, mas nao eh apenas um detalhe, esse sulco feito no canto do gesso eh chamado de dilatação, eh feito em ambientes de uma area grande ou com grande alteração de temperatura, justamente para nao haver no material, como rachaduras. O banheiro esta bem moderno, a madeira q vc utilizou e banheira ajudam muito com isso, voce poderia fazer algum detalhe na parede onde esta a banheira, usar algumas luzes diretas ou indiretas...fica legal vc fazer algum trabalho no gesso, se quiser faz um sulco no gesso q passa em cima da banheira OU perto dos armarios de +- 20cm de largura e 30cm de altura, dae ali dentro vc coloca algumas Spots direcionadas...fica legal...mas na parte de decoração vai mais de criatividade e dom, as vezes eh so brincar com objetos, cores, texturas e luzes..eh legal eu gosto...abraço cara! o banheiro ta ficanod mt bom!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
fala eddie, vc ja me deu uma luz tinha duvida sobre usar gesso no teto, nao costumo ver em banheiros vejo mais em salas, a ideia das spots eh muito boa tbm estou pensando em texturizar a parede com alguma coisa mas eu penso nisso depois hehehe valew pelas dicas pessoal depois posto os testes abraços
seguindo as dicas do eddie e do carlos ta ai o novo teste com as spots e com gesso no teto nao sei pq mas sempre q uso gesso aparece manchas :( e adicionando as spots o tempo de render deu uma aumentada boa agora foi pra 2:30hrs em 1680x1050 mas o vazio q estava no teto ja nao tem mais valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 25 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.