Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
godon2004   Taboao da Serra - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Antonio   São Paulo - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

[b]Iluminação V-ray[/b]

Por: Fabio Henrique Haddad  

Em: 10/09/2008 10:11

Galera, estou com uma dúvida com relação as vraylight, quando inceridas na cena, a wilport fica toda escura, como faço para iluminar a wilport, para poder trabalhar na cena.
Não sei no seu caso, mas aqui no meu caso, principalmente usando o Scanline, eu preciso mudar a forma de visualizar a cena na viewport. Eu tiro do Smooth + Highlight e ativo o Flat. Fica meio chapado e às vezes fica muito iluminado, mas ajuda na hora de visualizar alguns detalhes. Com certeza tem outras formas de resolver a sua questão, e esta talvez seja apenas uma delas! ;) Clica no nome da viewport com o botão direito e em Other > Flat. Espero ter ajudado!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
olha complicado isso...eu trabalho aqui as vezes com a cena bem estourada as vezes clara...nunca entendo isso pois trabalho com photometrics,standarts, e vray ligth. so sei que no final da tudo certo.....fica tudo bom.... rsrs um abraço
use o atalho CONTROL + L, você também pode ativar 1 ou 2 luzes na viewport. Clique direito no nome da view, configure, tem as opções de default light.
nosssssaaaaaaa você salvou a minha vida com esse atalho.. muito bom valeuuuu
quando uso vray ligth às vezes a viewport fica escura mas no render fica bom, ai eu ponho uma omni temporariamente, só pra trabalhar e na hora do render deleto ela
Agradeço a ajuda de todos, em especial do Hawf, me ajudou bastante, acho muito legal, vocês que são feras no 3d, dar uma força para os novatos. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 23 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.