Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
D. Faustino   Olinda - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
Juan Jurado   Osasco - AC

Irradiance Map Desapareceu

Por: Maquetero  

Em: 10/09/2008 16:01

oi turma tudo bem tenho acompanhado bem o tres d 1 e ja two fazendo umas maquetinhas basicas tudo devido aos tuto desse grandioso site..... bem eu two com um probleminha o meu vray sumiu as configurações tipo o o irradiace map desapareceu sera que existe algum caminho que eu desativei e não two sabendo ativar alguem ai pode me esclarecer como ele aparecer novamente.
Opa! Como desapareceu? :D Você está com o GI ligado? Selecionou o IRmap como primary bounce e outro no secundary? Se você puder postar uma imagem da sua janela de render fica mais fácil de ajudar. ;)
olha ai . Me de uma luz cara http://www.tresd1.chttp://www.tresd1.com.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=30138om.br/miniatura.php?modo=miniatura&id=30139
hehehe vc trocou na aba indirect ilumination o primary bounce pra light cache ou brute force.. por isso ele sumiu!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
brigadão cara valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 24 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.