problema com curso de maquete

Por: BERLITO  

Em: 19/09/2008 14:20

boa tarde!!! comprei o cd de maquete eletronica e de principio quero deixar claro que é muito bom o modo como e passado todas as informações parabens para o Andre Luiz, porem o curso ta travando , quando volto ou adianto ele trava e fica um tempo sem responder , ja fiz de tudo , copiei o curso pro meu hd , formatei meu computador ( e impossivel ser configuração do pc ) alguem sabe o que posso fazer ?
se for video, talvez pode ser pacote de codec marque um ponto de restauração no seu windows e tente instalar um pacote de codecs...aqui eu uso "storm codec" ou "Vista Codecs" (apesar do nome é p/ win xp) outro ponto a verificar é se você instalou os drivers de video da sua placa de video. é isso ae, boa sorte
Estranho...se copiou para o seu hd não é defeito de gravação. Instalou o Codec? Ao passar um pouco para frente ele pode pausar, mas bota play e ele anda logo. aqui rodou beleza... tente outro micro, o meu eu já olhei em 3 e funcionou em todos, nem precisei instalar o Codec... Vai tentando
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) BERLITO: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua dúvida os nossos amigos e colaboradores o responderam muito bem.Pode ser problema mesmo de CODECS ou de drivers da placa de vídeo. Que bom que vc adquiriu o curso do mestre André Vieira; todos os cursos dele são de ótima qualidade e perfeitos.São os melhores que eu já vi até hoje; um grande abraço pra vc e Boa sorte...vlws!! :) ____________________________ " [i:fccebb4fa1]FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:fccebb4fa1]...
ok!!! instalei o codec do techsmith e melhorou muito obrigado a todos que responderam gostaria que ter um contato melhor com pessoas da area de maquete entao vou deixar meu msn pra alguem que quizer uma nova amizade e bate um bapo sobre maquete me add [email protected] abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1102

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.