Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Evandro   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
Kleib   Belo Horizonte
dyeizom3d   São Paulo
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

problema com curso de maquete

Por: BERLITO  

Em: 19/09/2008 14:20

boa tarde!!! comprei o cd de maquete eletronica e de principio quero deixar claro que é muito bom o modo como e passado todas as informações parabens para o Andre Luiz, porem o curso ta travando , quando volto ou adianto ele trava e fica um tempo sem responder , ja fiz de tudo , copiei o curso pro meu hd , formatei meu computador ( e impossivel ser configuração do pc ) alguem sabe o que posso fazer ?
se for video, talvez pode ser pacote de codec marque um ponto de restauração no seu windows e tente instalar um pacote de codecs...aqui eu uso "storm codec" ou "Vista Codecs" (apesar do nome é p/ win xp) outro ponto a verificar é se você instalou os drivers de video da sua placa de video. é isso ae, boa sorte
Estranho...se copiou para o seu hd não é defeito de gravação. Instalou o Codec? Ao passar um pouco para frente ele pode pausar, mas bota play e ele anda logo. aqui rodou beleza... tente outro micro, o meu eu já olhei em 3 e funcionou em todos, nem precisei instalar o Codec... Vai tentando
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) BERLITO: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua dúvida os nossos amigos e colaboradores o responderam muito bem.Pode ser problema mesmo de CODECS ou de drivers da placa de vídeo. Que bom que vc adquiriu o curso do mestre André Vieira; todos os cursos dele são de ótima qualidade e perfeitos.São os melhores que eu já vi até hoje; um grande abraço pra vc e Boa sorte...vlws!! :) ____________________________ " [i:fccebb4fa1]FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:fccebb4fa1]...
ok!!! instalei o codec do techsmith e melhorou muito obrigado a todos que responderam gostaria que ter um contato melhor com pessoas da area de maquete entao vou deixar meu msn pra alguem que quizer uma nova amizade e bate um bapo sobre maquete me add [email protected] abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 25 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.