Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
lima121   são luis -maranhão - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Diego Dneo   São Paulo - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Adams Silva   São Paulo - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
2R3D   Porto Alegre - RS

Retangulo não quer parar no lugar

Por: Osires Mathoso  

Em: 20/09/2008 23:10

Olá pessoal, estou sofrendo para fazer este retangulo ficar no tampo desta bancada. Eu faço ele com snap de vertice, só que quando eu giro a vista, ele permanece no lugar que foi feito, não acompanha a bancada. Estou acompanhado com atenção as aulas do curso de maquete, não sei onde estou errando. Por favor me ajudem pois já estou ficando meio tonto. Obrigado, abs.
vc nao consegue movê-lo nao? se sim desligue o Snap, vc pode estar tendo dificulade nele, coloque manualmente abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Olá SEphIRoTh. Eu estava usando o snap 2,5 para estudar o curso, acho que vou ter problema mais para frente. Passei o snap para 3 e funcionou corretamente. Abs.
Então Osires, o Snap 2.5 D é pra quando vc quer mover o objeto no plano X,Y Por isso que não estava indo para a parte de cima da bancada. Ele parecia que estava na parte de cima por causa da vista que você tá usando, dai quando mexe vc vê que está fora. Pela vista Top seria mais fácil de perceber o problema. Com o snap 3D vc move em X, Y e Z, dai funciona do jeito que vc estava querendo. Pra cada caso vc usa um modo de Snap. ;)
Vou dando minhas cabeçadas por aqui. Qualquer duvida eu volto apelar. Obrigado, pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711561.

Total de membros registrados: 139024

Últimos membros registrados: silvineicatonho, KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450.

Usuário(s) on-line na última hora: 210, sendo 3 membro(s) e 207 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, 3dbp, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.