Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
marciocmoraes   bento gonçalves
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Dúvida ao criar Porta

Por: Paulo JR  

Em: 23/09/2008 23:25

Boa noite Amigos, estou tentando fazer a porta de acordo com o Curso do André, mas ao arrastar de um ponto ao outro, ele só corre no eixo "Y". Como faço para que gire em qualquer direção qndo eu clicar em um ponto e arrastar para outro? Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Acho que vc tá dando um clique a mais. Eu faço aqui e o primeiro clique faz o primeiro ponto da porta, dai o mouse fica livre pra fazer o segundo ponto na direção que quiser. Dai o terceiro ponto é o da altura da porta e só pode ser em Z. Vê se não tá com nenhum eixo travado ou com snap 2.5d ligado.
V-Ray 1.5 User
Olá Paulo_jr, tudo bem? F8 também muda a direção dos gizmos de movimento a cada vez que você apertá-lo. Se a dúvida persistir, você também pode enviar um email para o André sobre esta dúvida e ele terá o maior prazer em responder. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 26 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.