Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
alex10   leme -SP - SP
max_mariz   Recife - PE - PE
leoliver   Sao Paulo

Teste de Iluminação Exterior

Por: marcelolima  

Em: 24/09/2008 12:09

Olá pessoal, Como eu ja disse aqui, estou começando a estudar o Max. Se vocês poderem me dar umas dicas sobre o teste que eu fiz, ficaria muito grato. Nesta cena eu estou usando a luz Skylight junto com Advanced lighting (light Tracer) É isso ai, Galéra... Valeuuuu Marcelo
É isso ai Marcelo, com o Lighttracer pra externa é assim que faz. Testa agora com o Mental Ray na mesma cena e com as mesmas luzes. Vc troca pra ele teclando F10>Assign Render>Production>Mental Ray. Entra na aba indirect illumination, liga o final gather e coloca o preset low. Coloca 2 no valor do diffuse bounces e renderiza pra vc ver ;)
Fala nandao, blz Eu estou trabalhando com max 6, e não encontrei o preset low nem o diffuse bounces. Tem no max 6?
Pô Marcelão, o Max 6 é muito antigo cara. Dá pra fazer nele, só que é muito mais difícil meu, porque não tem preset, não tem nada, tem que configurar tudo na unha mesmo. No Max 9 vc faria facinho, tem preset de tudo e tem Physical Sky, dai até o céu ele faz automaticamente e o céu muda de cor conforme a hora do dia. Sem falar que o render é bem mais veloz. Tenta migrar pra uma versão mais recente que vc só vai ter vantagens.
Qual Max roda no XP?
acredito que todas as versões do max rodam no xp. Abraços.
Blz, vou migrar para uma versão mas recente.