Iluminação passando por vidro (Mental Ray)

Por: davius  

Em: 25/09/2008 13:03

Que coincidência hein?! Eu nem toquei no Hammer do HL2 só no do 1 mesmo! Mas depois brincar com ele por um tempo (um ano acho) deixei 3D de lado por causa da faculdade. Só depois dos estudos, mais ou menos em 2007, é que voltei a mexer em 3D de novo. Mas durante esse tempo todo, mesmo sem ter Max nem nada eu acompanhava fóruns e lia artigos sobre 3D. É uma paixão secreta, sabe? UAEHuAUEh!
Davius, nem passe perrengue com isso cara, esquece as Photometrics neste caso que não vale a pena. Coloca uma MR Area Omni em cada luz e configura a Area dela pra fazer uma esfera pequena que caiba dentro de cada lustre, pronto, tá resolvido. Vc configura a área no menu Area Light Parameters, olha lá que tem uma listinha, nela tem a área esférica e cilindrica se for a luz MR Area Omni, se for a luz MR Area Spot tem a opção retangular e dico.
Mental Ray User
Opa Gutao! Valeu pela dica! Estou testando todas as idéias que vocês tem me passado por aqui e estou aprendendo muito! Assim que selecionar a que tiver melhor "custo/benefício" eu posto os resultados! Mas obrigado mesmo pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 920

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.