Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP
Jefferson   curitiba - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
rodironron   Brasil - PR
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

textura de couro .

Por: William  

Em: 27/09/2008 11:15

oi pessoal tudo bem eu to começando agora na area de archtetura ,isso h muito bom .eu gosto muito . pessoal se puderem me ajudem fazer esse material de couro dah imagem a cima .ok .vlw abraços . eu sei que deve ser contra as regras do forum mais ajudem ae ,rapidin.
é contra as regras pedir texturas, você pediu ajuda pra fazer a textura, ao meu ver ta tudo certo. Se quiser baixar textura de couro pronta, procura no google, não é muito difícil de achar não, procure em inglês, geralmente gera mais resultados (leather texture ou algo do tipo), se quise vc mesmo fazer a textura, daqui a pouco algum usuário que saiba te responde (sou iniciante realmente n posso ajudar). Abraço!
Então William, se vc usa o Mental Ray já tem esse material pronto no Arch&Design, pega o preset leather que tem lá, ele faz esse material. Ele vem preto, mas dai vc entra no diffuse e troca pra cor verde se quiser deixar igual esse da sua imagem.
vlw nandao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 15 membro(s) e 368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.