Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ed Lopes   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE
Cestari   São Paulo - AC
Armando   Angola - AC

Alguem sabe que erro é esse no MR!!!!

Por: Oliverlord78  

Em: 03/10/2008 19:49

No photoshop podemos definir outros discos/partições para "Scrat Disk". Não existe um possibilidade de fazermos algo assim para o Max / Mental Ray?
É alguma coisa que está errada na cena, apesar que colocar a memória virtual no máximo ajuda a não dar pau. Mas tem que colocar o minimo e o máximo com o maior valor que der e se tiver esse espaço na hd. Não adianta colocar o min com um valor menor e o max com um valor maior, os dois tem que ser igual. Mas se tem displacement na cena, é o displacement, vc subdividiu demais lá nas configs da aba renderer, coloca turbo smooth no objeto e subdivide menos lá na aba renderer. ;)
Mental Ray User
"Pierreps2" disse: Fala!!! Davius!! Ja fiz isso, tava com 2030 a 4070. Mudei para 3070 a 10024... Por enquanto não deu pau, to jogando as setagem altas pra ver.... Valeu amigos!!!!!
Conseguistes colocar 10024 MB? Como fizestes? Aqui no meu PC não consigo colocar mais que 4096 MB para mem virtual!
Em sistema 32 bits o máximo é 4096. Pra colocar mais do que isso só se estiver no Windows 64 bits. Mas também acho que é o Displacement, se não configurar isso direito dá problema.
Por favor gente acho que é 5 vez que escrevo isso hoje, sistema 32 só gerencia 3.072 giga de ram, não adianta usar HD como memória virtual nem aumentar ela no fabuloso atalho que o Davius falou. Com certeza é falta de memória, mas isso pode ser por muito motivos, e parece que o seu é nos materiais, se quiser ma mandar a cena eu testo no sistema 64 só para tirar a duvida. Meu email [email protected] Abraço
Bom dia!!!! Oi!!! Amigos!!! Pedoa ai não ter dado respostas!!! Seguinte tudo parece ser devido ao displacement mesmo.... Realmente aumente a memoria virtual, só não sei se fez diferença ou não..... Gutão realmente quando uso 4K vai bem, ate com o FG em Low.... Grassiano, vou passar para 64 Bits o sistema, duvida uso o XP64 ou o Vista64??? Abraços e vou te mandar minha cena pra vc testar, so tenho que aprender a separar as texturas pra mandar junto!!! Abraços amigos!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
uma chamou atenção uma coisa... vc usou photons para iluminação externa? usou cupula ou deixou a cena aberta? talvez isso esteja aumentando o tempo abraço
Beleza, rafaelpiccinin!!! Beleza, não usei GI!!!! A cena é aberta mesmo!! Terminei a cena final!!! Na real o sistema não ta gerenciando bem, a memoria vou migrar para 64Bits... Tempo de render foi de 16min..
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 5 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D, manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.