Textura em parede

Por: EDU3d  

Em: 11/10/2008 17:28

Gostaria de saber com faço corrigir esse efeito de ladrilhar a imagem, eu usei no Tiling U 5 - V 5, quando eu uso no tiling U 1 - V 1 a imagema fica muito grande, como posso corrigir isso .
tem um tutorial em video do grasiano no grupo de estudo de photoshop, mas basicamente vc deve usar o filtro off set e retocar a imagem pra tirar esse efeito de repetição
Cara o renatoas ta citando meus tutos, to ficando famoso, ehehhehehehehehhe Mas falando sério agora, este problema não vai resolver com o OFFset so PS, a textura ja esta com o ladrilhamento corrigido, o problema é que ela repetindo muitoas vezes e aparece o padrão de repetoção, neste caso não da pra corrigir isso. O que voce pode fazer é pegar uma textura maior para não repetir tanto assim. Ou mapear melhor parece que o mapeamento não ta muito bom. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717717.

Total de membros registrados: 143281

Últimos membros registrados: ForceVitalKapseln3454, valterrafael1937, Stherlane, cdxaus, FRANLOPES, kevin.padilha, Stopwatt435, jamieklausen998.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.