e aí.....
Vc tem razão Osires... to sabendo que o curso ensina tudo isso. É que eu tô na caixa (INSS) aí a grana tá curta. Talvez até o fim do mês eu consiga comprar, pois pelo que vi na demonstração e pelo o que dizem aqui, o DVD é excelente.
Renan, as janelas e portas do Max, como são retas não tem muitos vértices para fazer a curva do arco, desculpa a ignorância da pergunta, mas tem como acrescentar vértices para poder modelar em poly e assim formar o arco?, e pra confirmar, quando vc diz modelar em poly, tá falando em Modifier / Edit Poly? ou é necessário converter a janela ou porta para editable poly?, ou tanto faz...rs
Então Danilo, quando eu falo em persianas, não é dessas que enrolam e são lisas como um pano não, é daquelas com tiras, filets paralelos, assim como a porta balcão. Como eu não vou saber explicar bem como é uma porta balcão, é essa da imagem (se der pra entender o desenho...hehe) Este é um dos meus primeiros desenhos e esta porta do desenho não é uma das disponíveis no Max, eu não sabia como usar essa ferramenta e acabei fazendo parte por parte, por isso usei milhares de boxes, principalmente para as tirinhas de madeira, isso além de dar trab, pesa muito.
Mas pelo que vocês estão me explicando, dos filets, as tirinhas de madeira, delas eu não vou poder escapar?, tem que fazer uma por uma, vários boxes inclinados?...