Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bremer   Recife - PE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Mineirinho   Varginha/MG - MG
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Hamt   São Paulo - AC
gchiou2008   Brasil - SP

Onde posso encontra plantas?são plugins????

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 19/10/2008 17:54

dae pessoal!!! blz? então,não sei como funciona isso,mas queria que vcs me ajudassem a arranjar algumas plantas além daquelas que já vem no programa,alguém por acaso sabe onde posso encontrar???? valeu galera!!!!!!!!!! falouuuuuuuuuuuuuuuu
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Estas plantas que vem no Max não dá pra colocar novas... Tem uns programas de plantas que vc importa e usa no Max, tem o Onixtree, mas eu estou gostando mais do VUE. Olha esse tuto do gutão: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40803
valeu camarada!! vou dar uma checada^^ falouuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Falaí pessoal. Então...me lembro de ter testado o VUE, mas foi muito rápido...logo depois tive q formatar a máquina e nunca mais voltei. Agora que tá rolando uns tutoriais direto aqui na 3D1 eu acho q vou tentar mais um pouco. Mas só pra constar...tem um outro programa que gera plantas e tem sua biblioteca também...o nome dele é speedtree. Ele é show de bola pq as plantas são leves é bonitas. Abraço, Sander
O speedtree é um programa separado igual o vue e o onixtree ou é um plugin que funciona dentro do max?
aí galera, alguém sabe me dizer se algum desses programas é compatível com o vray???
pcsalgado, o speedtree funciona no vray, o vue só funciona no mental ray... vladis, o speedtree é um plugin e rola dentro do max...
valeu ae gago!!! sabe se tem algum tutorial do speedtree???
Ai pcsalgado, o speedtree é fácil de usar, ele vem com um programa speedcad, é nele que vc configura a árvore e depois abre no max com o plug-in.
entendi magster... vo ver se eu consigo usar o speedtree e qualquer dúvida falo com vcs novamente... valeu mesmo aí pela atenção!!!! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711598.

Total de membros registrados: 139066

Últimos membros registrados: erikaokdsodkqwsls, Joanngarays, laridanip, nao te enteressa, Godwiu, marcosgubiani, viniciusdelunardo, Mitolyn856.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 25 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., ti_roc, marcola, magster, MarcioBottega, 3dbp, alan.eu, Adalberto Rocha, nataliarosaxd1, Geraldo Nunes, Alex Bastos , Carla Franco, Vladis, JMDesign, Duda, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Gabriel.C, Thiago Couto, Victor Mendonça, Baldo, gilson antunes, ricardo duarte, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.