como fazer modelo mais "leve"???

Por: 3duardo  

Em: 23/10/2008 17:32

Aqui tem um topico que eu contribui com algumas coisas.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34077&highlight=memoria vlw !
3duardo, clique com o botão direito sobre o objeto e selecione a opção display as box. o objeto aparecera como um simples box...mas no render aparece normal. o ideal é usar isso depois de posicionar o objeto...para voltar ao normal, basta repetir o processo e desmarcar o display as box. acho que tem um atalho pra isso....mas não me lembro agora.
valeu martins já tinha axado funciona bem sim , vou tentar o proxy tbm thundro esse tópico é show, muitp bom valeu a dica!!
Cara, Nao Consegui Fazer O proxie Aqui Nem A Pau, DÁ Esse Erro Ai Depois Fecha O Max, help - me please.
"clique com o botão direito sobre o objeto e selecione a opção display as box." Boa Noite.. -Por que será que quando clico com o direito, não aparece "display as box" ?? Muito Obrigado. E FELIZ DIA DAS MULHERES PARA TODOS.....(meio atrasado, mas...)
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
Oi zenivaldo! Você não está vendo a opção porque ela está dentro de Object Properties. Então o caminho é: Botão Direito > Object Properties > Display as Box Abraços. ___________ Oi 3duardo! Uma opção que aprendi no curso de maquete é o modificador Substitute. Você cria um box qualquer, aplica esse modificador e você pode usar ele apenas como referência do verdadeiro modelo que você queira, que inclusive pode estar em outro arquivo max (merge). Você ainda pode escolher se quer que ele apareça ou não na viewport, ou seja, não pesa nada. Ele só aparece na hora do render. O único problema dessa opção é que você, se escolher por dar um merge, só pode escolher um objeto, e não um grupo. Espero ter ajudado. Abraços.
opa blz cara ! tem um modificador chamado multires ! vc pode escolher o quanto em porcentagem vc ker do objeto original ai ele vai reduzindo os poligonos na quantiudade que vc seleciona ! nao faz milagres pq ele destroe a malha mas em models da evermotion eu uso em todos rs ,. Abraçs.,
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.