Desculpem pelo fórum ter ficado uma semana fora do ar

Por: Adminin  

Em: 02/11/2008 01:51

Caros amigos leitores, Eu sinto muito pelos problemas que ocorreram esta semana para acessar o fórum, tentei contratar um servidor nacional para atender melhor e mais rápido a todos os leitores, mas não suportou o site. Portanto, voltamos para o servidor anterior, situado no exterior, e em breve vamos transferir o site para um servidor dedicado potente, para nunca mais ter problemas com o grande e constante crescimento da 3D1. Eu planejo muitas melhorias para o site em 2009, pois é o ano do décimo aniversário da 3D1 e pretendo comemorar com diversas novidades desde Janeiro. O que torna ainda mais importante estar hospedado em um bom servidor dedicado. Os problemas foram causados na tentativa de melhorar o acesso para todos os leitores, mas tomarei mais cuidado da próxima vez para evitar estes transtornos. Agradeço pela paciência de todos e principalmente pelo grande apoio que recebi nestes dias. Nas próximas semanas o site receberá uma nova seção de materiais para o Mental Ray e para o V-Ray, com mais de 100 materiais para cada render. Também receberá a seção Glossário, para explicar os principais termos usados em 3D. Ainda teremos grandes novidades nos Speed Challengers, com a distribuição de camisetas da 3D1 toda semana para os vencedores. Mas as maiores novidades começam a partir de Janeiro, na comemoração do décimo aniversário da 3D1. Por fim, quero agradecer a todos os leitores que compraram os vídeo cursos do site, pois são estas pessoas que permitem todas estas melhorias que estamos implantando e que vamos implantar mais ativamente a partir de Janeiro. Novamente me desculpo pelos problemas e espero contar com a visita e a participação de todos. Abraços André Luiz Buttignoli Vieira www.tresd1.com.br www.3d1.com.br
André Não tem nada que se desculpar, nós só podemos imaginar a ginástica que vc faz para manter esse site no ar, nós só temos que te agradecer.
André, Não precisa se desculpar, sei que as intenções eram das melhores. Bola pra frente e boa sorte com o servidor dedicado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 15 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.