Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Edu   São Paulo
anapinheiro   São José do Rio Preto
Antonio   São Paulo - AC

Duvidas para criar ambiente

Por: Camis  

Em: 04/11/2008 13:52

olá pessoal... sou nova aqui no site... e estou aprendendo a mecher com o 3d... to tentando fazer aqui um abiente... alguem tem alguma dica ai de como eu faço textura de portas e pisos? e como eu subtraio um objeto do outro ? vlw galeraaa :oops:
Camila Sepriano Martinez
Qual render vc vai usar e qual modelador (3D MAX...etc..". Vc pode modelar no Cad e importar no 3Dmax. Ou vc pode modelar direto no 3Dmax ou outro programa 3D. Sobre texturas ai não é tão simples assim. Primeiro vc tem que modelar, depois aplicar um mapa, criar a textura, iluminação e compor toda a cena. Seria interessante vc estudar um pouco os tutoriais aqui da 3D1, são tutos ótimos e completos. Outro jeito é aprender "nas coxas". Só que vc vai ficar muito limitada nos comandos mais avançados. De uma olhada com carinho nos tutos, vc vai gostar muito quando se envolver de verdade com todas as informações contidas neles.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Camis bem vinda a 3d1, como o colega disse recomendo a leitura dos tutoriais aqui da propria 3d1 - as texturas geralmente são fotos que usamos para compor os materiais dos objetos - para subtrair um objeto de outro usa-se um metodo de modelagem chamado boolean porem ele gera muitas falhas na malha do objeto portanto recomenda-se estudar modelagem poligonal mesmo pois com ela vc faz tudo oq quiser. nos tutoriais aqui da 3d1 tem tudo sobre esses itens que te falei abraço
humm... estou vendo uns tutoriais ja pessoal... o programa que eu uso eh o 3D max 9 bom... obrigada pela ajuda de vcs... vou tentando fazer as coisas aqui.. ehehehe
Camila Sepriano Martinez
Camis, então ai quando vc estiver em algum projeto e tiver uma duvidas mais especifica sobre algum detalhe q vc não entende ou não consegue fazer poste novamente aqui no forume te ajudaremos com todo prazer abraço e bons estudos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 14 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.