Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Beckman3D   São Luis
mdpontes   Macapá - AP
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Iluminação e texturização

Por: Cristiano Klauck  

Em: 05/11/2008 11:26

Dae Galera.... Faço projetos para stands, e me bato um pouco com iluminação e texturização da cena... se puderem deixar algumas imagens de configuração de luzes e texturas na cena e quantas luzes vão fico muito grato... Um grande abraço a todos
Infelismente, não tenho nenhuma configuração para stands. Mais já vou te adiantar, cada situação vai exigir diferentes configurações. Muito complicado usar uma setagem só!! Abraços!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Ae Cristiano Klauck, tenta dar uma estudada nos tutoriais de iluminação e texturização, quem sabe ja te ajudam em algo, pq como o nosso amigo Pierreps2 disse "Muito complicado usar uma setagem só!". Abraços....
Cristiano, como alguns colegas jah citaram não existe receita de bolo para isto, estudando iluminação consegue iluminar qualquer cena, aqui na 3d1 tem tutoriais sobre iluminação abraço
Cristiano - Cara é só estudando mesmo, qual render usa? Tem que entender também uma boa configuração de render, vai ajudar. A quantidade de luzes a usar é a mesma da vida real, e ai é só trabalhar sua energia (multiply). Posso tentar ajudar, não sou expert, eu uso vray. Se quiser me adicionar, ta no meu perfil o msn. Abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 13 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.