"GIBA" disse: Oi João tudo bem, costumo fazer o seguinte pra esse caso reduzindo o tamanho do arquivo e nao tenho problemas segue a dica: apos texturizar seus modelos, por exemplo uma arvore dessas, (o objeto nao pode estar agrupado) em seguida com o objeto selecionado clique o botao direito e tera a opçao v-ray mesh export selecione ela, na sequencia no quadro vray mesh export la em baixo marque a opçao Automatically create proxies e de ok, em cima em folders ele mostra o caminho onde essa copia esta sendo salva, e no arquivo q vc esta trabalhando ficara uma copia do objeto todo ele com menos qualidade no entando os materiais permanecem, é so da render pra conferir, eu disse pra texturizar antes porque após fazer isso nao mais será possivel mexer nas propriedades desse objeto,vc vai ver que fazendo isso o arquivo reduzira drasticamente seu tamanho, de megas para kbytes, faça um teste antes com um modelo isolado bem pesado pra vc sentir o efeito dessa ferramenta, lembre se que pra isso funcionar o render padrão tem q ser o vray caso contrário não vai dar certo, boa sorte :Dvray mesh export - assim vc renderiza na boa. salva a veetação (exporta o mesh pra uma pasta separado que na hora do render vai na boa e salva a imagem no formato do vray (e desabilita o frame buffer do vray. deixa só o preview. comigo funciona assim també.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 632
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .