Preço da impressora 3D

Por: malcon  

Em: 13/11/2008 08:03

Bom dia. Não sei se é nesta parte que posta essa pergunta, se não for podem apagar. Eu fiquei interessado na impressora 3D que está nas notícias de hoje, mas não encontrei o preço no site do fabricante, alguém sabe quanto custa? Obrigado.
Preço eu não sei, mas tem um número de skype pra você tentar entrar em contato com eles na Irlanda. Quando souber o preço posta aqui pra gente. ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Eu também quero saber o preço, porque vai sair barato um modelo 3D se tiver que gastar 500 folhas de sulfite. Mas se não colocaram o preço lá é porque não deve ser barato :)
Também fiquei interessado, mas não deve gastar só 500 folhas de sulfite pra fazer um modelo, acho que tem que por umas 5000.... Quero saber que solvente disolve o papel, não deve ser barato também e quanto tempo será que leva? O site da empresa está sem muitas informações importantes!
Mas isso é jogada de marketing barato, porque força o interessado a entrar em contato e assim acabar tendo uma chance maior de compra. Porém intimida quem quer apenas ter uma idéia de preços, que é nosso caso, já que estamos bem fora de mão para eles e praticamente não haveria vendas para consumidores finais aqui no Brasil. :seila:
Quem sabe um dia uma empresa nacional consiga desenvolver uma dessas por um preço acessivel aos brasileiros... Muito bacana essa impressora, tambem estou curioso pra saber o preço. :D
Serial, será que não dá pra comprar e eles enviam pelo correio? Eu já comprei umas coisas no exterior e chegou, mas eram leves, não sei como seria com um equipamento mais pesado. A outra impressora 3D que saiu nas notícias era com plástico e acho que custava 9 mil dólares. Essa deve ser mais barata.
Talvez ela seja mais barata, porque geralmente quem se interessaria por isso seria o pessoal que trabalha com prototipagem, entre outros. Mas o preço poderia variar muito e quanto tempo faz que você viu o preço da outra impressora? Agora o dólar subiu e deve estar mais de 10 mil reais. E como sempre tem gente que não tem o que fazer, pode ser que eles sobretaxem essa impressora por usar papel (que vem das árvores e aí entra o lance de desmatamento). Parece brincadeira, mas já vi isso acontecer; dá pra acreditar?
Eu acho que deve ser uns 70 a 150 mil dólar. As plotter normais de folhas A1 custam de até 30mil reais e particularmente penso que são bem menos complexas que esta. E oque o Serial disse é certo, vai muita folha para isso, pode ter intervenção nisso ae. É tudo muito lindo, tecnológico mas não é futurística, justamente por este motivo do papel. Opiniões particulares!
http://taygondesign.com.br/blog/
Bom dia. Também estou achando que deve ser caro este equipamento. Na página da empresa está falando que é uma inovação e sai mais barato o modelo feito com papel, em compensasão o preço do equipamento deve ser mais caro que o convencional. Quando ficar mais barato será um bom investimento para quem trabalha com maquete.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.