Preço da impressora 3D

Por: malcon  

Em: 13/11/2008 08:03

Ah, tudo bem. Eu vendo tudo o que tenho e quem sabe não compro uma? Se o dinheiro não der eu faço um empréstimo e dou o calote pra conseguir comprar. :lol:
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
cara, eu num acho que seja viável no momento comprar essa impressora. mas aqui no rio tem dois locais que executam o serviço e sai muito mais em conta : no instituto nacional de tecnologia, onde fiz o curso de 3d com 4 horas de prototipagem rápida, onde é ensinado todo o processo com esse tipo de impressora e tem até um scanner 3d. fica na praça mauá, do lado do prédio da polícia federal. outro local é na power image, no centro, na rua da ajuda, quase esquina com nilo peçanha. se algum cliente te solicita isso acho que seria mais viável vc terceirizar com eles. no instituto nacional o instrutor falou que pra baratear o trabalho o macete é fazer a peça oca. fica muito mais barato.
Boa noite, este tópico deu pano pra manga :) Quem vê essa impressora fica com vontade de ter uma :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.