Preço da impressora 3D

Por: malcon  

Em: 13/11/2008 08:03

dae galera... achei na net esse modelo por 20mil dolares... ja era meu sonho de entregar maquete na facul assim uahauhauah flw
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
orras, 20 mil dólares é o preço de um bom carro zero, pra dar isso nessa impressora tem que ter muitos clientes querendo fazer maquete física.
Deus é maior!
Que isso, 20 mil dolares em uma impressora? Claro que isso vai rolar apenas para empresas que tem um grande numero de clientes, mas que é interessante é!
Bem pouco ecológica essa impressora. Quantidade absurda de papel para imprimir um modelinho pequeno. Não sei se essa idéa vai colar, apesar do seu suposto baixo custo de impressão.
www.diogoassis.com
A não ser que você usasse papel reciclado tipo cartolina velha, etc, quem sabe poderia ser uma boa forma de se reutilizar papel, mas aí haja papel reciclado hein?!? Se bem que este preço é o que se paga por uma boa maquete física. Ou estou enganado? Me lembro daquela reportagem do PEGN que dizia sobre isso. :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Só 20 mil dólar?! Achei pouco pelo que ela proporciona. Mas friso que também não achei ela muito "ecológica"! E se pensar na situação atual de hoje, difícil em.
http://taygondesign.com.br/blog/
vendemos a impressora 3d R$ 250 mil com a cotação atual do dolar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Eu não acho que é antiecológico! E se usar papel reciclado pra fazer os modelos? Acaba sendo ecológico!!! Pior é usar plástico igual nas outras impressoras, que não é biodegradável!
"saulo lísias" disse: vendemos a impressora 3d R$ 250 mil com a cotação atual do dolar.
250 ou 25 mil reais Saulo? Se for 250 mil reais eu acho caro demais... poderia ser mais barato aí mais gente poderia ter acesso a esse material, que fosse um pouco mais barato e já seria acessível. :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[_Serial_] - cara é 250 mil mesmo, kkkkkkkk, mas o q vc citou é verdade, assim poderiamos juntar uma graninha e comprar pra brincar um pouco, hehehehe.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.