Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Garte   Brasilia - AC
Mtgm1000   curitiba - AC

Spots travam minha cena!!!

Por: tiagoteix  

Em: 02/12/2008 17:24

Caros, estou tentando renderizar uma cena no mental e coloquei 2 photomericas e 6 spots (photomericos tb) mas se ligo os spots o mental trava no photon emission com 99%!!! Que que eu faço?
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
E ai tiago, ja fez o teste para saber se com apenas 1 spot trava tambem? E pode tentar renderizar em outra maquina para saber se nao é erro no seu pc. Abraços...
Bicho, as photometrics tem dimensão, não são iguais as luzes comuns que não tem tamanho, saem de um ponto. Se a escala da cena estiver errada e vc por a photometric dentro de alguma coisa, como nos buracos de spots em tetos rebaixados, a geometria da luz vai atravessar o objeto e vai dar problema. Veja se não tem nenhuma luz atravessando a geometria do objeto.
Deus é maior!
Então galera, o que eu fiz foi o seguinte, renderizei com as luzes normais e depois com as spots e no photoshop eu dei um jeito...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 25 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.