"panorama4D" disse: Oi dbeleal, tudo joia? Passando a madrugada estudando 3D? :):-P pois é passei virei a noite estudando.. o negocio vicia e é gratificante quando dá certo. pois é ainda tenho duvidas a respeito disso. gostaria de ter alguns projetos em dwg pra poder me aperfeiçoar... onde consigo tais projetos ? de preferencia alguns simples pra começar.. é necessário algum conhecimento especifico para interpretar essas plantas ? ou só logica e bom senso já dao conta. outra coisa q me assusta é em relação as medidas.. elas precisam ser reais ? tipo fora a proporçãodo projeto em si.. pra q finalidade serve uma maquete eletronica ? é só pra ver como o projeto ficaria pronto ou como vc disse tb serve pra corrigir futuros problemas na obra.. tens msn ? ia ser ótimo uma ajuda on line de vez em quando :seila: da uma olhada no predio q fiz seguindo um tutorial q achei na net. adicioneis alguns modelos q nao foi em quem modelou... mas o prédio todo foi em quem fiz. é comum utilizar modelos feitos por terceiros ? ou vc prefere modelar tudo por conta ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143171
Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .
Usuário(s) on-line na última hora: 893
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .