Evermotion Mental Ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 22/12/2008 11:19

Estou tentando usar um bloco da Evermotion para Mental Ray, mas na cena ele parece que altera completamente os materiais. Seguem as imagens do bloco e de detalhe da cena. Alguém sabe como posso resolver? Marco.
Ninguém? Marco.
Marco.
como assim,nao entendi o problema :S
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Não entendi nada, explica melhor
A segunda imagem é um render do bloco da evermotion e a primeira é um render dele usado numa cena. Os materiais mudaram totalmente, ficou parecido com metal. Marco.
Marco.
Primeira dica é fazer um esforço para não usar. Mas se não tiver escolha... Eu faço assim, abro a cena da evermotion no vray e uso o script que tem aqui no site para converter os materiais, quanto eles tem textura eu refaço elas, deleto tudo que é do vray e salvo em uma cena nova. Depois eu faço um merge dos objetos na cena que eu quero. Se o seus objetos ficam assim deve ser algum material que não trocado corretamente. Abraço
Salva o material e abre ele na cena, joga no objeto novamente, nao dah certo?? abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Marco, pode parecer absurdo, mas já vi nesses objetos de cenas da evermotion pra mental ray alguns com materiais ainda de v-ray, ou seja, esqueceram de mudar na hora da troca de v-ray pra mental ray, aí ou ficam pretos ou ficam assim sem textura, só com a reflexão, coloca a textura de novo no material que dá certinho.a textura deve estar no arquivo em alguma pasta dele lá. o uvw provavelmente deve estar certo, só falta a textura entendeu?
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 928

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.