druid tree

Por: naravan  

Em: 06/02/2004 20:32

ai beleza!! peguei um plugins la na pagina do Morpheus, o druid tree, e eu queria saber onde eu acho ele dentro do max, ja procurei mas não consegui. outra pergunta: é que se tem algum tamanho ou resolução ideal pras texturas, eu to tentando fazer uma sena externa, onde um terreno plano onde esta a minha sena, segue até as montanhas,. devo fazer uma textura so para esse terreno?
a pergunta sobre que se tem algum tamanho ou resolução ideal pras texturas, é porque estou usando uns 8 slot no meu material editor, e não consigo mais , pois toda vez que eu tento usar mais, o max trava. Imagino que se estivese usando texturas muitos pesadas ficaria pesado na renderização, mas isso não acontece. Acho que isso deve ser algum tipo de pau que ta dando. se alguem ja teve esse tipo de problema por favor me avise valeu!!!!
Ola naravan, Não sei qual sua versão de max, mas normalmente esse tipo de plugin deveria aparecer no painel create, é só procurar q deve tá lá por baixo. Sobre a questão das texturas, é o seguinte, é obvio q quanto melhor for a qualidade da textura melhor, se como vc falow quer fazer uma paisagem e vai usar uma imagem de grama se ela não for muito grande vc vai ter problema com tilecom certeza. Sobre essa quetão dos slots, não sei te dizer ao certo deve ser falta de maquina mesmo, aqui muitas vezes quando uso texturas muito grandes (acima de 3mb), ou simplesmente uso muitas imagens demora pra abrir o editor de materiais, e parece q o max vai travar mas não acontece. T+
;) O Druid, clica em primitives e vai abrir o menu aí vc procura acho q o nome é Sys... alguma coisa
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
e ai rapasiada, achei o druid, fiquei imprecionado, da até pra fazer um matinho balançando com o vento. Muito massa. tentei colocar ele naquela imagem do castelo, (que eu postei ontem),mas ele fica legal so de um angulo, quando eu giro a cena, ele quase desaparese. a respeito da textura, eu não sei. porque tenho dois micro aqui em casa e no melhor quando abro o material editor, o max não responde mais, no outro vai tudo bem. mas vo levando entre um micro e otro.
Não funciona no Max 6 :(:( Falowz.
;) Olá naravan, Isso é pq ele cria material somente de um lado, no druid tem um opção pra aplicar material dos dois lados de forma a vc poder girar e ficar normal, ou vc pode usar o Doubleside do material editor pra aplicar dos dois lados, abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
ai SEphIRoTh brigadão pela dica, tentei fazer de novo e a cada parametro novo eu virava a imagem para textar, então deu serto. não descobri qua l a opção que faz sumir se um dos lados, mas pelo menos sei que da pra fazer . é isso ai, valu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135476

Últimos membros registrados: viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 20 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, marcel.souza, claudio, Hot, Reinaldo Silva, WinterPT, Maslow123, Lisandro, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Nataliavieira, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Denilson, Le_Andro, Duda, mastermax, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.