Preço de trabalho de stand

Por: hiogo  

Em: 07/02/2009 21:08

Entao galera nem sei se pode ser perguntado aki sobre dicas e valores a ser cobrado no serviço de stands de exposições. tipo como cobrar e talz. e se alguem tem tutorias e sites para mobilia e modelar as estruturas. abraço
tudo bom hiogoi, sobre se é proibido eu tb não sei, peço desculpas por postar podem deletar, mas vo te dar uma idéia p te ajudar, eu trabalho numa agencia de marketing , e desenvolvemos varios stands para inumeros clientes, como tenho salario fixo não sei o quanto é cobrado pelos layouts, mas ja fiz um stand fora da agencia para a aquafresh que foi aprovado e construido, mas nesse caso foi apenas o 3d pois a idéia ja existia no papel, eu cobrei 600 reais pelo layout, fiz numa noite, dificuldade média p baixo, é um exemplo, mas tudo dependa muito da dificuldade e do tempo para entrega. espero ter colaborado, falou abrço.
O topico não esta infringindo nenhuma regra, fiquem tranquilos. Este assunto esta sendo amplamente discutido neste topico. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984 Abraço
Bicho, é difícil dar um valor. Depende da qualidade das imagens que você consegue fazer, posta uma aqui pra gente ver. Depende também da cidade que trabalha, em São Paulo é mais caro do que em Sergipe. E depende do tamanho do projeto, stands maiores são mais caros do que stands menores. Pra chutar eu acho que uma imagem realista varia de 400 a 800 reais.
Deus é maior!
Valeu galera vou montar uma e depois posto para avaliarem abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.