Orçamento

Por: silvio ariente  

Em: 09/02/2009 16:23

Salve, amigos. Estou aqui com uma dúvida cruel. Quanto cobrar por uma maquete eletrônica de um Shopping Center, com 4 vistas, duas internas e duas externas? Na externa terei que fazer todo o ambiente, com estacionamento, jardim, fundo e tals... Na interna, tudo modelado também. Os renders serão tamanho a3. O que dizem, alguém tem alguma idéia de orçamento pra isso? Obs.: É projeto grande, mesmo! Desde já, agradeço.
Cra depende de quanto tempo vocêe vai demorar pra fazer, claro que não pode demorar muito, mas se você cobrar menos que 100 reais por dia é pouco, pelo menos aqui no Paraná.
bom cara aqui no interior de minas um trampo desse não seria baratao, ou seja, tem q ser algo de boa qualidade. Não sei mas dependendo deveria ser de 150 a 180 por dia. eu cobraria 220 por interna e uns 450 a externa com duas ou tres vistas espero que ajudei.
www.viniciusgianelli.com.br
Eu conheço profissionais que cobram de 800 a 1500 reais por imagem. São profissionais consolidados que produzem imagens de alto nível. E olha que eu estou no interior do Paraná. Partindo do ponto que tuas imagens sejam de boa qualidade e tendo em vista o porte do empreendimento, creio que o preço para todo o trabalho deveria não inferior a R$4000,00. Na minha opinião cobrar por dia é arriscado e reflete a concepção de "funcionário" ah, eu quero ganhar 2000 por mês então eu tenho que cobrar 100 por dia! (20 dias úteis). Penso que quando vc trabalha por conta deve tirar o máximo proveito possível. Por que cobrar a metade do valor que um outro profissional cobraria se 5 ou 10% de desconto já seria suficiente. talvez como mínimo funcione mas acho melhor cobrar por complexidade e porte do empreendimento. Se vc é rápido é mérito seu e vantagem para o cliente, então rapidez também deve ser cobrado!!
Valeu a força, galera! Suas opiniões me foram muito úteis.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.