Iluminação Planta baixa 3d humanizada.

Por: Bruno  

Em: 11/02/2009 23:09

Como é que faz a iluminação das plantas baixa 3d humanizada? Quero começar a fazer elas e estou com essa duvida. Nunca fiz nenhuma. É apenas uma Omini que ilumina todo o ambiente, sem sombra, com sombra? Ja vi umas maquetes com sombras outras sem sombras...
Cara... tá ótimo como tu fez aí. De repente, se tiver tempo, faz com sombra e sem sombra e deixa o cliente decidir...
Bom dia Bruno. Você sabe quem fez esta imagem? Eu gostei muito! Parece que tem paredes dividindo a iluminação dos cômodos, mas elas não aparecem no render. Eu vi no vídeo de maquete que o visible to camera faz isso, acho que é a técnica que a pessoa usou. Vou fazer um teste para ver como fica.
Não fui eu quem fiz esse imagem. Eu agora que vou começar a fazer esse tipo de maquete. Mas não faço ideia que iluminação que usam.
aer bruno faz uma iluminação normal e coloca as paredes que não desaja que apareça no render em visible to camera, que fica legal.....abraços
Boa noite. Então Bruno, eu acho que foi feita igual o the-borba está falando. A iluminação é criada em cada cômodo, mas para não vazar tem as paredes e o teto, mas eles estão com o invisible to camera. Fiz um teste e deu certo, é uma boa idéia que eu não tinha imaginado. Valeu, vou usar nos meus trabalhos :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.